ConnectDental, a solução de Henry Schein

Postado em 29 de marzo de 2021

Existe sempre uma solução para pessoa e situação, e com os avanços tecnológicos que o setor tem experimentado fazem com que as intervenções em implantologia sejam cada vez mais comodas e indolores para os pacientes.  Os incómodos e mal-estar durante e após a colocação são cada vez menores, e apenas o paciente terá de se implicar em cuidar dos seus novos dentes.  Deverá visitar o seu médico dentista de forma regular para garantir que a adaptação se desenrola sem problemas. 

Conseguir uma dentição completa é conseguir também mais saúde, pois uma correta mastigação dos alimentos facilita a digestão,  e previne problemas de Saúde que afetam o resto do corpo.

Serviço de qualidade, satisfação e eficácia

O nosso principal objetivo é tornarmo-nos seu assessor de confiança, acompanhando-o no seu dia-a-dia e ajudá-lo a alcançar os objetivos a que se propôs. Na verdade somos especialistas em ajudar oso odontólogos a:

  1. Atingir a satisfação plena dos seus clientes ao oferecer-lhes uma experiência ótima.
  2. Criar uma estrutura de um nível superior e uma envolvência de trabalho ideal para oferecer um excelente serviço odontológico.
  3. Transformar a sua clinica ou laboratório num centro altamente eficaz e produtivo para que possa combinar uma atenção de excelência aos seus clientes com uma alta rentabilidade de negócio.

Em oito décadas especializamo-nos em acompanhar os profissionais e juntos crescermos para podermos oferecer os mais altos standards de qualidade no serviço. Deste modo fomos evoluindo e adaptando às mudanças sociais e tecnológicas que foram tendo lugar ao longo destes anos, pelo que agora estamos totalmente preparados para ajudá-lo a entrar em grande no apaixonante mundo da odontóloga digital.

Desta forma, com Henry Schein ConnectDental facilitamos a integração tecnológica na sua clínica e laboratório, e prestamos um serviço de manutenção que o assegura que tudo se desenvolva como previsto. De entre todos os nossos serviços poderá encontrar uma variedade de software de gestão, tratamento e desenvolvimento de laboratório, ferramentas de marketing e informação que pode partilhar com os seus pacientes, soluções para redes informáticas e ortodontias, bem como serviços de adaptação de tecnologia como câmaras intraorais, imagens em 2D e 3D e impressoras 3D.  

ConnectDental marca a diferença

Se ainda permanece com dúvidas e precisa de mais razões para escolher a Henry Schein, apresentamos-lhe mais vantagens que colocamos ao seu serviço:

A nossa plataforma transmite-lhe confiança: Fazemos um acompanhamento jo processo de digitalização, identificando as necessidades do seu centro de atenção para que depois possa escolher as soluções que pensa que necessita. Em qualquer momento saberá em que ponto se encontra a sua clinica ou laboratório e o que deve mudar para atingir o seu objetivo, pois contará sempre com a nossa assessoria personalizada. Tudo para facilitar o processo de atingir um atendimento eficiente, produtivo, satisfatório e rentável.

O serviço que lhe oferecemos é inovador e extensível: Sabemos que o mundo muda constantemente e a odontologia tem de se adaptar continuamente. Por isso colocamos à sua disposição uma ampla carteira de soluções de arquitetura aberta, que se adaptará perfeitamente com a sua clinica e suas necessidades.

Proporcionamos a integração das soluções tecnológicas com o seu software de gestão: Estamos totalmente preparados para nos adaptar à sua situação atual, pois o seu sistema de gestão de clinica poderá ser combinado com a nossa plataforma aberta de soluções digitais. Estamos preparados para encontrar sempre a solução para que tudo funcione na perfeição, garantindo o fluxo de trabalho continuo e de extrema eficiência.

Interligamos a sua clinica ou laboratório com uma ampla rede: Reconhecemos a importância que é estar em comunicação com outros especialistas do setor, bem como a de estabelecer uma linha de informação constante. Por este motivo, a nossa oferta inclui a criação de uma rede eficiente e totalmente fiável para transferir arquivos digitais de todo o tipo.

Pensamos na sua equipa e nos seus clientes: Um dos nossos principais objetivos é conseguir que a sua clinica ou laboratório seja plenamente eficaz, nesse sentido ajudaremos a formar e a capacitar a sua equipa dental para um uso ótimo das nossas soluções, usufruindo ao máximo das suas capacidades. Oferecemos também informação e materiais de marketing que poderá partilhar com os seus pacientes o que os fará sentir-se integrados no tratamento que estarão a usufruir. O nosso maior compromisso é consigo, com a sua equipa e com os seus clientes, pelo que trabalhamos para facilitar as experiências de todos e cada um.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Artículos de Serviços