Venha conhecer o novo Centro Interativo de Novas Tecnologias Henry Schein

Postado em 3 de julio de 2023

Inauguramos o  Centro Interativo de Novas Tecnologias Henry Schein, um novo espaço de encontro e conexão entre tecnologia, conhecimento e profissionais da área dentária. Neste novo enclave, levamos o conceito de “showroom” a um nível superior e convidamo-lo a viver uma experiência interativa 360º, com o objetivo de melhorar a sua prática diária.

O que é exatamente  Centro Interativo de Novas Tecnologias Henry Schein? 

Centro Interativo de Novas Tecnologias Henry Schein é um centro onde poderá encontrar tudo o que necessita. Desde conhecer os últimos avanços tecnológicos, até receber formação sobre as novas técnicas ou assistir a apresentações práticas dos equipamentos dentários mais recentes do setor.

Com uma dimensão de 300 metros quadrados, o Centro de Tecnologia Interativo e está dividido em dois ambientes predominantes que separam as salas de formação e o espaço de exposição multimarcas, com o mais amplo portfólio de soluções para o seu negócio.

Formações, equipamentos, marcas e a nossa equipa de especialistas esperam por si para o acompanhar nesta inovadora experiência que abrange diferentes áreas, desde a impressão digital, passando pela radiologia, equipamentos dentários ou serviços empresariais.

 

 

Quais são as vantagens do Centro Interativo de Novas Tecnologias Henry Schein?

Somos impulsionadores e cúmplices do desenvolvimento do setor dentário e, graças a isso, detetamos uma tendência por parte dos nossos clientes, que utilizam cada vez mais soluções digitais no seu dia-a-dia ou solicitam uma demonstração tão real quanto possível do sistema que desejam comprar. Adequámos a estratégia da empresa a estas necessidades e o resultado foi este novo e inovador formato de “showroom”. Nele, o cliente tem a possibilidade de experimentar e interagir com os sistemas e novas tecnologias, algo que não poderia ser feito em showrooms convencionais.

Além disso, o novo centro de experiência está localizado num local de fácil acesso e boas vias de comunicação, para facilitar a experiência do cliente.

Deseja saber mais? Dê uma vista de olhos a esta infografia! 👇

Espaço multimarca

Se há algo que torna Centro de Tecnologia Interativo especial é o facto de ser um espaço do setor dentário onde pode ver, conhecer e interagir com os mais recentes equipamentos para clínicas e laboratórios de diversas marcas.

Quer conhecer alguns deles?

marcas-HSE-PT.png

A formação é uma chave do Centro Interativo de Novas Tecnologias Henry Schein

Centro Interativo de Novas Tecnologias nasceu com o objetivo de conectar conhecimento, tecnologia e pessoas através de palestras, eventos, demonstrações ao vivo, bem como workshops e cursos. Seja pela mão dos nossos especialistas, profissionais do setor ou fabricantes.

Para que possa continuar a formar-se, a adquirir novas competências ou a aprender a utilizar novas ferramentas, com o objetivo de oferecer sempre o melhor serviço e aumentar a competitividade do seu negócio, apostamos na inovação, na qualidade educativa e na excelência digital, que lhe garantem uma formação contínua e prática adaptada aos mais recentes avanços tecnológicos.

Quando e como o poderá visitar?

Esperamos por si na AVENIDA JOSÉ GOMES FERREIRA, nº 13 PISO O FRAÇAO B 1495-139 ALGÉS – LISBOA, de Segunda a Sexta-feira das 10:00 às 19:00 horas.

Haverá sempre um especialista para o atender, mas recomendamos que marque uma visita com antecedência, de forma a possibilitar um ajuste às suas necessidades e poder prestar-lhe o melhor serviço.

Pode reservar a sua visita através deste e-mail: [email protected]

Impulsionadores e cúmplices no desenvolvimento do setor dentário

Com o nosso novo Centro Interativo de Novas Tecnologias, iniciamos uma nova era no setor dentário.
Está preparado? 

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Artículos de Serviços